Se quiserem fazer algum pedido/reclamação/sugestao/
agradecimento mandem por comentario ou por email: doacaopeoplefakes@hotmail.com
Espero que gosteem :D

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

# Recadinhoo

Bom, pessoal obrigadaaa por estarem checando o blog (pois saibam que da um trabaaalho)  =D
Ando meio sem tempo de postar diariamente mas é porq eu estou estudando muuito
Sabe como é neh, ultimo bimestre e eu to precisando de nota

So pra da umas diquinhas pra vcs:
~ Se quiserem pesquisar por exemplo morenas de costa, digitem apenas morenas ou; Anne Forfun e namorado, digite apenas Anne Forfun.
~ Pra quem não sabe a barra de pesquisa esta bem ali no canto superior esquerdo, ela ajuda bastante a encontrar fotos legais  :)
~ Para encontrar mais fácil sugiro que procurem nos Marcadores ali na barrinha do lado ->
~ Comentem as fotos e me digam o que estao achando da Doação, se é preciso reformas, mais tipos de ftos, organização, sugestões são muuuito bem vindas.
~ Se vc quer que eu poste suas fotos aki entre em contato comigo em: doacaopeoplefakes@hotmail.com
~ Ah, e tambem nao tentem procurar por:  fotos fake morenas de costas de biquini que vcs comcerteza não vao encontrar nada. É serio pessoas digitem coisas simples e basicas.


Acho que é só
Obrigado de novo gente
Beeeijos, Comentem   ;D

Um comentário:

  1. Oiiie tudo bem?
    .. Meu nome é Alice, tenho 16 anos e sou modelo fotográfica. Me interessei pelo seu site e gostaria de doar algumas de minhas fotos. Se eu puder aqui meu msn >> alicelence@hotmail.com
    Caso precisem de uma avaliação minha aqui está meu facebook >> http://www.facebook.com/profile.php?id=100001023969362
    Obrigada pela atenção.. Bjoooos

    ResponderExcluir